| Arquivado em: CRÔNICAS & POESIAS
texto escrito por: Ariane Gisele Reis. © Todos os Direitos Reservados.
imagem: Fotolia |
Algumas pessoas entram em nossas vidas para ficar. Outras ficam por pouco tempo, e há aquelas que só passam por ela. E nesse momento estou tentando descobri que tipo de pessoa você é na minha vida.
Entenda que sou do tipo difícil de me apegar, por isso a partir do momento que abri as portas da minha vida e convidei você para fazer parte dela foi por que você era importante. Não, - você continua sendo importante e especial. Mas vamos ser francos, algo entre nós mudou. Minha intenção não é transformar essa conversa em uma briga regada a acusações. Relacionamentos acabam. Pessoas se distanciam e é só isso (...).
Talvez eu tenha andado distante demais para perceber como você estava se sentindo. Talvez você viu minha ausência como falta de amor, e eu o seu silêncio como falta de cuidado. E quando você parou de responder minhas mensagens já era tarde demais para nós dois. Por isso tenho que te deixar partir.
Percebi que aquilo que um dia nos uniu, não é forte o suficiente para manter a ligação hoje. Mas quero que você saiba que todos os momentos que tivemos juntos, as risadas, as lágrimas, - as longas conversas. Tudo foi especial e importante em minha vida. Só que sinto que preciso te deixar partir. Precisamos seguir em frente (...). E embora os nossos caminhos sigam separados, estou deixando as portas do meu coração sempre abertas para você.
Não pense que esse é um adeus definitivo. Espero que no futuro possamos se não caminhar juntos novamente, possamos estar ao menos lado a lado. Um dia vamos nos reencontrar, para um novo começo. Mas nesse momento tenho que te deixar partir.
Vou te amar por toda a minha vida e espero que quando voltarmos a nos encontrar sejamos pessoas melhores que somos hoje.
Oi, Ane!
ResponderExcluirQue texto lindo <3 me emocionei em ler... aguenta coração! Pena que o amor em alguns aspectos, não é suficiente para a pessoa ficar... então é melhor deixar ir, eu o deixei ir.. e agora cada um seguiu sua vida, é bem doloroso! E resta a esperança de encontrá - lo algum dia..
Beijos
Visite meu blog e caso não seguiu ainda, siga! Eu já estou seguindo aqui.
http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/
Oi Ane, sua linda, tudo bem?
ResponderExcluirÉ tão triste pensar nesse assunto. Às vezes as pessoas entram em nossas vidas, nos afeiçoamos e infelizmente elas partem. Mas faz parte do crescimento. Seu texto ficou lindo e me deixou melancólica aqui.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Oi, Ane!
ResponderExcluirAi os amores separados.. Não é a toa que dizem que quem ama, deixa ir.
Adorei seu texto.
Beijos
Balaio de Babados
Promoção Natal Literário
Participe do Sorteio de Fim de Ano
Participe da promoção três anos de Um Oceano de Histórias
Oie,
ResponderExcluiradorei o texto de hoje.
Um ótimo tema para refletir.
bjos
Blog Vanessa Sueroz
3 livros por 20 reais
Oiiee Ane
ResponderExcluirTexto lindo, acho que todos nós ja passamos a sentir isso em algum momento. É dificil dizer adeus, entender que chegou a hora de alguém sair das nossas vidas, ás vezes queremos insistir em manter aquela pessoa ali, mesmo sabendo que não é mais o momento... Nos faz refletir bastante
Beijos
Resenha Atual
Nossa que texto lindo!!! Parabéns ♥️♥️
ResponderExcluirClick Literário
texto lindo e muito humanizado, Ane, ninguém entra em nossa vida por acaso, mas algumas temos que deixar partir mesmo, por não fazer bem ou até para não sair magoado depois
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Olá, Ane.
ResponderExcluirO texto está muito lindo. Infelizmente isso acontece muito. Não é nem o amor que acaba, as pessoas vão se distanciando e quando percebem não é mais a mesma coisa. Parabéns pelo texto.
Blog Prefácio
Oi, Ane.
ResponderExcluirQue texto lindo e ao mesmo tempo triste né?
Deixar partir acredito que seja uma das coisas mais difíceis que alguém pode fazer pelo outro ainda mais quando o amor está presente.
Beijo
Te Conto Poesia ♥
Oi Ane, tudo bem?
ResponderExcluirÉ normal chorar muito com esse texto? Você acabou de descrever minha vida amorosa, estou precisando deixar alguém ir embora e isso não é nada fácil, é doloroso, mas sei que ele precisa partir. Nos perdemos, infelizmente...
Parabéns pelo texto, me tocou muito!
Beijos,
Gnoma Leitora
Oi Ane! Que texto lindo e verdadeiro. Acho que todos já vivemos algo assim. Parabéns.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Olá!!
ResponderExcluirTexto lindo, me emocionei aqui!!
Beijos,
https://teattimee.blogspot.com.br/
Que triste!
ResponderExcluirE que lindo!
<3
Quem nunca teve alguém que não queria deixar partir, mas precisou?
Beijoooos
www.casosacasoselivros.com
Lindo texto.
ResponderExcluirDaquelas decisões que talvez não seja exatamente o que queremos, mas sim o que precisamos.
😍
www.cupidobrega.com.br
Canal no YouTube
Oi querida,
ResponderExcluirComo sempre gosto de dizer adoro texto assim. Você consegue colocar tudo o que sente em palavras e isso é o lindo.
Caso você não se importante eu compartilhei a primeira frase no facebook (coloquei os créditos: "Ariane Reis").
Beijoss, Enjoy Books