| Arquivado em: CRÔNICAS & POESIAS
imagem: Shutterstock |
Me pergunto até quando vou continuar esperando que você responda a minha mensagem. Aquela que te enviei perguntando uma bobeira só para puxar assunto, mas que quando a sua resposta chega me deixa com um sorriso idiota na cara.
Me pergunto até quando vou continuar segurando o vazio ao invés de suas mãos e me sentindo uma estranha e sem lar, pois o único lugar seguro para eu morar é no seu abraço.
Uma vez você interpretou errado as minhas palavras e agora eu me pergunto, se sou eu que entendi tudo errado quando você disse que me ama.
Porque se você me ama, deveria ser mais fácil passarmos por cima de nossos erros e enganos e tentar acertar. Ou será que segundas chances só existem nos romances que leio e para outras pessoas?
Sei que deixei meu medo falar mais alto e fiz de tudo para te afastar de mim. A ironia amarga dessa história é que quando percebi que era você que me dava forças para tentar ser a cada dia uma pessoa melhor, eu te perdi.
E de verdade não sei porque ainda tento fazer você enxergar que mesmo com todos os meus erros e cicatrizes, tudo o que há de bonito e feio em mim agora expostos, que sou a pessoa certa para você.
Interprete minhas poucas palavras e tudo aquilo que eu digo em silêncio, que o meu amor ansioso e inseguro é tudo o que tenho para te dar. Espero que você não se importe como um relacionamento a três: você, eu e minha ansiedade.
Talvez você à culpe por não estarmos juntos hoje, mas a culpa não é dela, acredite. É minha que tentei ignorar a presença dela em minha vida quando na verdade esse tempo todo ela fez parte de mim.
Entenda meus sentimentos como eles são: um furacão fora de controle, mas que no centro de toda a sua confusão a única coisa que está no lugar é o amor que sinto por você. Porque quando fecho os olhos com medo do escuro é você e seu amor que vejo e sinto me protegendo.
Será que agora você vai interpretar as minhas palavras da forma correta ou eu vou continuar entendo tudo errado?
Não sei...
Só quero segurar em sua mão, morar no seu abraço e que você saiba que também que te amo.
texto escrito por: Ariane Gisele Reis. © Todos os Direitos Reservados.
lindo texto, Ane!
ResponderExcluiramor é isso, é passar por cima dos problemas, resolver junto, ser companheiro. Eu me vi nesse texto e confesso que chorei
http://felicidadeemlivros.blogspot.com/
Oi Ane.
ResponderExcluirEstou cada vez mais encantada com seus textos. Eu não tenho namorado, mas quando tiver espero uma grande parceria dele.
Beijos.
Blog: Fantástica Ficção
Oi, Ane!
ResponderExcluirMeu Deus que o primeiro parágrafo é muito eu com meu crush hahahahah
Lendo seu texto, percebi que não rolava todo esse companheirismo no meu último relacionamento.
Beijos
Balaio de Babados
Olá, Ane.
ResponderExcluirAcho que relacionamentos são únicos e sempre complicado. Mas se tem amor vale a pena insistir. E a bendita ansiedade está ali para atrapalhar. Eu que sofro desse mal sei o quanto ela perturba os relacionamentos. Mais um excelente texto, parabéns.
Prefácio
Oi Ane,
ResponderExcluirComo sempre, seu texto conversa com meu coração.
Acho que nesse, principalmente, consegui fazer alguns paralelos a minha vida pessoal... Emocionante. AMEI DEMAIS e só de ler bate aquele orgulho por você ♥
beeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Oi, Ane!
ResponderExcluirQue amor de texto! Palavras tão bonitas e tocantes que mostram com clareza como é gostar de outra pessoa e esperar ansiosa pelo momento que poderá ter a companhia dela novamente
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com
Oi, Ane
ResponderExcluirAhh a ansiedade, por que ela insiste em atrapalhar tudo? É tão frustrante quando percebemos que nossas atitudes tiveram uma parcela de culpa em um determinado final. E a gente fica naquele de querer fazer dar certo e a pessoa fica naquela que não quer mais tentar... é um ciclo sem fim. Tô nele nesse momento! hahhaah
Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com
Olá
ResponderExcluirQue texto bonito, repleto de amor em cada frase!
Mas... Se for para ser, será
Beijinhos
Renata
Escuta Essa
Oi Ane, tudo bem?
ResponderExcluirGostei do texto! Mas confesso que fico aflita só de pensar nessa situação.
Acho tão cansativo ter que ficar tentando interpretar cada atitude da pessoa, sabe? As relações seriam mais fáceis se as pessoas falassem abertamente.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Oi Ariane, tudo bem?
ResponderExcluirNossa que texto intenso, sabe que eu muitas vezes quis segurar a mão de alguém, que pudesse me confortar em momentos tensos, onde a minha ansiedade me consome, mas não é fácil, quando a relação é a três. No texto ninguém é culpado, mas não podemos virar as costas para ninguém, mas sempre penso que o que for pra ser será... e acho que para tudo se tem um motivo para acontecer, em seu momento certo! Um xero!
https://minhasescriturasdih.blogspot.com/
Que lindo mais lindo, o amor é isso, ser o que a outra pessoa precisa independente da situação. É uma troca linda de afetos!
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Oie
ResponderExcluirQue texto lindo, carregado de sentimentos. Adorei.
Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/
Que gostoso foi ler esse texto Ari!
ResponderExcluirDeu até um quentinho no coração viu? :)
Rê | Rivière du Souvenir
Oi Ane, tudo bem?
ResponderExcluirLindo texto, ameei o post
Blog Entrelinhas
O Ane adoro as postagens da coluna divagando 💜
ResponderExcluirDivagando Palavras
www.divagandopalavras.com
Oii Ane!
ResponderExcluirQuanto carinho e amor nesse texto que busca encontrar acalmar o furacão de sentimentos no sentimento do ser amado :)
Que suas palavras continuem recheadas de belos sentimentos.
Até mais!
Bjos
Ai, Ane, que lindo esse texto! Quem já amou alguma vez vai se identificar, nem que seja um pouquinho, com isso aí!
ResponderExcluirLindo trabalho, parabéns! ♥
=)
Suelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Que texto lindo, até me emocionei!
ResponderExcluirBeijos
Little Moon