| Arquivado em: CRÔNICAS & POESIAS
imagem: Pexels |
Como será ...
A volta dos beijos, abraços e apertos de mão.
Das reuniões em família, os eventos e as grandes comemorações.
O retorno à normalidade, quando o normal que conhecíamos for somente uma doce lembrança.
O que será ...
De todos os nossos sonhos.
De todos os objetivos que tínhamos e que agora nos parecem tão distantes e até mesmo sem importância diante do caos lá fora.
Como será, o que será ...
De hoje nunca imaginado.
De um amanhã que não planejamos.
O retorno à normalidade, quando o normal que conhecíamos for somente uma doce lembrança.
O que será ...
De todos os nossos sonhos.
De todos os objetivos que tínhamos e que agora nos parecem tão distantes e até mesmo sem importância diante do caos lá fora.
Como será, o que será ...
De hoje nunca imaginado.
De um amanhã que não planejamos.
De um recomeço um tanto agridoce em que mais do que nunca vamos precisar estar presentes, para celebrar com toda a nossa alegria essa beleza que se chama Vida.
texto escrito por: Ariane Gisele Reis. © Todos os Direitos Reservados.
Que poesia/ texto lindo, que toca lá dentro do coração.
ResponderExcluirRealmente, um recomeço que vai depender de cada um de nós e de muita vontade de (re)criar laços.
Beijocas.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Oi Ane! O texto está lindo e muito atual. Também penso como será depois de toda essa situação que estamos vivendo. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Ane, que texto significativo! Fico me perguntando a mesma coisa, se bem que muita gente parecer já viver em sua nova 'normalidade', ainda assim, estou distante de tudo e todos que antes eram a minha rotina e desenvolvi uma nova lida durante esse período, então, o que será quando tudo 'retornar'? Já imagino que nada será como antes, e que muitas mudanças e adaptações serão necessárias, o que me desgasta antecipadamente rs Mas a vontade de rever todo mundo, de poder ficar cara a cara, isso sim me motiva <3
ResponderExcluirhttps://monautrecote.blogspot.com/
Oi, Ane!
ResponderExcluirEmocionante o texto! Pensamos bastante mesmo nessas questões, como será a partir de agora, nossos planos que foram interrompidos, mas é importante sempre lembrar que temos saúde, que estamos bem e que vamos conseguir seguir em frente e colocar nossos objetivos e sonhos em prática.
xx Carol
https://caverna-literaria.blogspot.com/
Oi Ane,
ResponderExcluirQue texto profundo para os dias de hoje.
Sabe que eu todo dia de manhã levanto e penso nas coisas boas que o dia pode me oferecer? Tento só levar o lado bom, ainda por estar trabalhando na área da saúde e vendo tanta gente doente todos os dias.
Acho que se extrairmos coisas boas para nós, podemos oferecer alegria e momentos bons para os outros também.
Bjs
http://diarioelivros.blogspot.com/
Que lindo! Emociona, diante do momento que vivemos!
ResponderExcluirParabéns!
Beeijo
Olá...
ResponderExcluirQue texto mais lindo, amei demais! Super atual <3
Vivo me perguntando como será depois que tudo isso acabar...
Beijos
http://coisasdediane.blogspot.com/
Olá, Ane.
ResponderExcluirQue texto lindo. Eu ainda não consigo pensar no como será. Me parece tão distante. E no momento estou fazendo tanta coisa que nunca imaginei, tipo dar banho em compras que nem consigo pensar no futuro hehe.
Prefácio
Oi, Ane!
ResponderExcluirAdorei o seu texto ♥
Não dá nem pra acreditar que um dia voltaremos à normalidade, né? Mas se Deus quiser logo logo tudo isso vai passar! Não vejo a hora!
Estante Bibliográfica
Oi Ane,
ResponderExcluirUm belo texto! Tão simples mas que se encaixa em tantas situações... Hoje mesmo, fui no mercado após um tempão de quarentena e ao me ver ao ar livre, tomando sol, falei para minha mãe: 'nossa, parecia algo impossível voltar a viver fora de casa e olha a gente aqui'.
E agora, lendo seu texto, pensei que talvez o amanhã já tenha chego, talvez já estejamos nos reerguendo e nem percebemos, porque isso é a vida, sabe? Nem sei se tem lógica, se estou sabendo me explicar, mas... você me fez refletir sobre o poder de sempre acreditar que vamos seguir em frente.
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Realmente... O que será, como será? Eu tenho me feito essa pergunta várias vezes desde que "aceitei" estar na quarentena. Acho que meus sonhos continuam tendo importância, só que estão dando brecha para outros sonhos complementares... E o que sei nesse momento, é que eu não sairei da mesma forma que entrei no isolamento.
ResponderExcluirBjks!
Mundinho da Hanna
Pinterest | Instagram | Skoob
Menina, eu estava falando justamente sobre isso ontem à noite pelo telefone com uma amiga. Não só o "como", mas também o "quando" definitivo. Parece muito surreal tudo isso, né?! Mas é a mais pura realidade. Nossa realidade. Quem diria! Nunca imaginei viver algo parecido um dia!
ResponderExcluirSuelen Mattos
______________
ROMANTIC GIRL
Que incrível. Ficamos agora só com as dúvidas e como tudo será e quando será e se em algum momento teremos o normal do qual estamos acostumados.
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Mulher, eu nem tento pensar muito como será a volta da quarentena porque eu sei que o mundo não será mais o mesmo por um bom tempo..
ResponderExcluirBeijos
Balaio de Babados
Oi Ane, tudo bem?
ResponderExcluirMal consigo acreditar que ainda estamos vivendo tudo isso, por pura incompetência dos nossos governantes. É tão frustrante...
Eu ainda me recuso a acreditar que as coisas não vão voltar ao normal. Por enquanto, preciso acreditar que tudo vai voltar ao que era. :(
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Oi
ResponderExcluirgostei do texto, acho que isso do poermo é a mesma coisa que todos estão se perguntando do que será do futuro quando tudo isso passar.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi, Ane
ResponderExcluirAi amiga, me pego refletindo sobre isso várias vezes. Às vezes me dá uma angústia que preciso fechar os olhos e respirar. A incerteza é uma das piores sensações pra mim e agora é tudo que eu sinto. Anseio pelo dia em que isso tudo será uma lembrança ruim.
Beijos
- Tami
https://www.meuepilogo.com